BBB

BBB 21: Arthur fica chateado com Tiago Leifert e Pocah chora

Na madrugada deste sábado, em conversa com a Pocah, o Arthur disse que ficou chateado com o fato do Tiago Leifert não o ter parabenizado por ficar 14 horas na Prova do Líder.

O instrutor de Crossfit ainda comentou que se sentiu pra baixo com o fato: “Fiquei chateado. Ele sempre fala de fair play, mas não falou nada e eu tranquilizei a Viih Tube no final… Esperei pelo menos uma brincadeirinha. Ele só falou comigo quando eu estava nos Paredões. Quando tem a Festa do Líder, ele pergunta como foi. Eu sou bitolado que nem o Gil, já fico achando que sou um merda.”

Antes disso, a funkeira chorou enquanto dizia ao Arthur que quer ganhar a Prova do Anjo de amanhã, pois está com saudades de sua filha.

Pocah: “Queria tanto, mas tanto, Arthur. Você não sabe o quanto eu queria.”
Arthur: “Sabe o que você tem que fazer amanhã? Levantar pro Raio-X…”
Pocah: “Eu vou dormir cedo. Quero que a vontade de Deus prevaleça. Não adianta eu sonhar com algo que não está nos planos de Deus, mas eu queria muito viver isso.”
Arthur: “Como eu falei, quando a gente quer muito alguma coisa e joga pro universo… É lógico, não vou plantar feijão e colher arroz, mas você está fazendo por onde. Você bateu na trave já.”
Pocah: “Muito, bati muito na trave.”
Arthur: “Tá na hora de dar a cartada final!”

More in:BBB