BBB

BBB 21: Caio e Juliette discutem e depois se abraçam

Logo após a indicação para o paredão, Caio e Juliette resolveram conversar sobre a postura de ambos na casa, com a presença do Rodolffo também.

Os bastiões iniciaram a conversa falando sobre a conversa de Gilberto e Sarah, que criticaram a advogada. Juliette responde que, apesar de tudo, não irá excluir o economista.

Caio: “Ju, era tanta pressão, era tanta coisa que você não faz ideia. Quando você sair, você vai ver. Você precisa ver! A gente parava e falava ‘Rodolffo, será que faz sentido aqui?’.”
Rodolffo: “Eu quero ver você postar #FicaGilberto. Eu quero ver.”
Juliette: “Vocês sabem que comigo não tem rodeio. Eu disse ‘Gil, é o seguinte, eu sei que você falou mal de mim’ e eu falei ‘olha, o que aconteceu, aconteceu. Eu não vou ver você f*dido e vou excluir. Agora, lá fora, quando eu entender que você falou por maldade, não olha na minha cara.’ Eu gosto dele, respeito a história dele, respeito o que eu vivi com ele e não vou excluir ele. Com toda fofoca, ele me salvou duas vezes. E não vota em mim. Mesmo a Sarah no pé do ouvido dele, ele não fez.”

Em seguida, Juliette pressiona Caio falando que ouviu ele e o Arthur dizendo que, caso o Fiuk e o Gilberto imunizassem a advogada, o filho do Fábio Jr. seria a opção de votos deles. O fazendeiro até se faz de desentendido, mas Rodolffo disse que a conversa aconteceu.

Juliette: “Só pra lhe avisar: eu escutei você e Arthur falando meu nome. Vocês disseram ‘se você imunizar a Juliette, vai o Fiuk’.
Caio: “Nâo era eu. Você tem certeza?”
Juliette: “Eu escutei. Estavam os dois de costas e eu estava atrás.”
Rodolffo: “Chegou a sair esse comentário mais cedo, pode não ter sido essa ocasião, mas saiu esse comentário, sim. Você lembra, Caio.”

Caio responde que não falou, mas Juliette diz que ficou com raiva.

Caio: “Mas eu não falei isso na cozinha.”
Juliette: “Mas eu escutei e fiquei p*ta.”
Caio: “Só fiz um comentário sobre a posição dele.”
Juliette: “Você falou ‘cuidado, estou lhe ajudando’. Só escutei meu nome, mas não peguei tudo, mas era algo disso.”

Ao final, o fazendeiro e a advogada se abraçaram.

More in:BBB