BBB

BBB 21: Carla Diaz é procurada pela polícia sobre caso de ‘racismo reverso’ contra ela

Na tarde desta quinta (08) a Carla Diaz falou em seus stories que um policial da DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro) foi em sua casa para ouvi-la sobre a acusação de discriminação racial contra ela, em relação a uma fala de Lumena, em que diz que a atriz era “toda cagada na branquitude”.

Com isso, a atriz se pronunciou falando que o inquérito foi aberto seu o seu consentimento e de que racismo reverso não existe, dizendo que é um absurdo essa situação.

“Sim, bateram na minha porta. Levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito. Eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação. Quero dizer que acho isso tudo um absurdo” – disse a interprete de Carine de “A Força do Querer”.

Confira abaixo o vídeo completo. Lembrando que, na época do acontecimento, o vereador Thammy Miranda (PL-SP) disse que faria uma denúncia a psicóloga por conta desta fala.

More in:BBB