BBB

BBB 21: Em conversa, Juliette disse que não quer ter mais vínculo com Gilberto

Continua após a publicidade..

Parece que na madrugada desta segunda (15) Juliette e Gilberto tiveram uma DR em sua amizade, no qual a advogada disse que não quer ter mais nenhum vínculo com o mórmon e o julgará como qualquer outra pessoa da casa.

Tudo começou quando Juliette perguntou ao Gilberto se achava que ela tinha votado nele. O economista chega a dizer que questionou, mas depois chegou a conclusão que foram a Viih Tube e a Thaís.

Continua após a publicidade..

Juliette: “Tu acha que eu votei em tu?”
Gilberto: “Não. Me questionei, mas cheguei à conclusão que não. Concluí que foi Viih Tube e Thaís.”
Juliette: “Quando? Agora? Antes do Bate e Volta ou depois? Eu deveria ter votado em você, porque acabei de magoar uma pessoa que só em deu coisas boas até aqui. Só que, se eu fizesse isso, estaria me traindo. Não votei em você, mas não por você, por mim. Eu assumi compromisso com você pelos meus sentimentos que eu não trairia na votação. Votei nela (Pocah) e não votei em você. Não por você, por mim. Espero muito que ela volte desse Paredão e eu consiga reverter essa situação, mas, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, vou julgar você como qualquer pessoa aqui.”

A advogada diz que está decepcionada com o seu amigo. Ele lembra que pediu desculpas a ela, mas Juliette relembra o momento em que ficou irritado por ela ter chamado atenção na festa.

Continua após a publicidade..

Juliette: “Eu me precipitei em achar que nosso vínculo era forte, por isso prometi tudo que prometi. Não vou machucar pessoas por promessas que fiz antes. Estou extremamente machucada e decepcionada com você. Não pelo que você fez, mas pelo que continuou fazendo. Depois de ter me prejudicado no jogo e ter me colocado na frente de todos como uma pessoa contraditória, você continuou fazendo de outras formas. Você me provocou duas vezes.”
Gilberto: “Eu? Eu cheguei a você e pedi desculpas de coração aberto.”
Juliette: “Ontem você ficou o tempo inteiro me cutucando, bêbado, na hora que eu disse pra não brincar com Camilla. Na hora que passei na sala, você estava com Thaís e ela ia começar a chorar, e eu falei que não era o momento e você começou a se irritar, já dando piti.”
Gilberto: “Mas eu estava alcoolizado.”
Juliette: “Depois eu disse ‘Thaís, engole o choro’. Depois Carla passou, não deu a notícia e você começou de novo. Quando eu estava cuidando de Camilla no quarto, todas as vezes que ela tentava se soltar, ela meio que barrava. Você viu esse programa e sabe que já ocasionou expulsão, independente da intenção. (…) Se passar uma mão fora do lugar, Camilla poderia bater ou se machucar. Quando me levantei e falei pra não brincar, não foi só com você. Você começou de novo e falou ‘o povo já pensa que é maldade’, me provocando de novo. Peguei e fui dormir calada. Não falei com você hoje porque, se eu falasse, a gente ia brigar, eu ia botar mais votos em você e você ia sair sem resolver comigo. Esperei o Paredão pra lhe dizer tudo. (…) Se você sentar comigo, estou de ouvidos abertos. Se você beber pra vir me afrontar, eu não sou Pocah e nem Karol. Comigo não é show, comigo não vai ter baile, eu simplesmente não falo mais com você e pra mim você morre.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Juliette continua dizendo que se for para ser assim, não quer a amizade de Gilberto. Ele pede desculpas novamente e disse que não teve a intenção de machuca-la.

Juliette: “Aqui fora eu quero ter uma amizade com você, mas desse jeito não dá. Estou aqui pra ser eu, não estou nem aí se eu perder um milhão e meio. Mas se for pra ganhar pra testar meu psicológico e morrendo, não quero.”
Gilberto: “Eu não tive nenhuma intenção de lhe machucar, inclusive, pedi desculpas a Sarah, Fiuk me falou que eu estava passando do ponto, depois pedi desculpas e reconheci.”
Juliette: “Só que até quando? Tenho que estar magoada com você lhe desculpando toda hora?”

Na sequência, Juliette disse que votou na Pocah para proteger Gilberto, pois segundo ela, se ele fosse ao paredão essa semana, teria chances de sair, já que se tivesse do lado de fora, votaria para elimina-lo.

Juliette: “Eu precisei votar numa pessoa que estou tendo uma relação maravilhosa (Pocah), porque eu me comprometi com você. Não esperava que você ia falar mal de mim, ou que ia me tirar de um pódio de um jeito que você achou que deveria, mas aconteceu.”
Gilberto: “Se você tivesse me chamado pra conversar antes e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado.”
Juliette: “Não, eu queria ver se você fosse pro Paredão e não ia dizer que a culpa era minha. Te conheço. (…) De coração, se você fosse pro Paredão essa semana, você sairia. Eu não sei como o público está vendo, mas eu tiraria você. Sem pestanejar. Agora, também não vejo as outras pessoas. Você foi desleal comigo. Mas não sei como Projota e Thaís estão sendo, pois não estou perto deles. (…) Se eu tivesse ido ao Paredão na primeira semana, eu tinha saído porque eu estava fora de mim. Todo mundo depende da semana e da trajetória.”

A advogada encerra falando que não quer ter esse vínculo que não foi recíproco: “Não estou dizendo que não quero você perto de mim, que não quero brincar, que não quero ser sua amiga, que não quero te ajudar. Só não quero ter esse vínculo que não foi recíproco, no jogo não. Aqui eu não aguento.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB