Cinema

Amazon adquire filmes do caso Suzane Von Richthofen protagonizado por Carla Diaz

Nesta quinta (19) a Amazon anunciou que adquiriu com exclusividade os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou os Pais”, em que retratam sobre o caso Suzane Von Richthofen de pontos de vista diferentes.

O primeiro será contado do ponto de vista da história da Suzane, enquanto o segundo será do ponto de vista do irmão da assassina dos pais. A ideia inicial era de que os dois filmes, de aproximadamente 1h10 de duração cada, fossem lançados nos cinemas em março do ano passado, em que o espectador veria as duas produções na mesma sessão. Porém, devido a pandemia a estreia foi postergada.

Na CCXP virtual do ano passado, os roteiristas Raphael Montes e Ilana Casoy contaram que a intensão de que houvesse dois filmes para o caso partiu da produtora, já que primeiramente pensavam que seria somente um. Raphael também contou que para escrever a história se baseou apenas nos áudios e pesquisas anexadas ao processo.

Junto com eles no painel participou a Carla Diaz. A atriz contou que para preparação da personagem, se desligou do caso real e mergulhou em processo de produção próprio, sabendo que seria um desafio.

O lançamento será em 24 de setembro.

More in:Cinema