Cinema

#ChuckyIsBack: Divulgado o novo trailer da saga do boneco assassino

Continua após a publicidade..

Foi divulgado hoje o novo trailer do “Brinquedo Assassino”, longo em que terá um dos personagens mais famosos do gênero de terror: Chucky!

Com estreia prevista para agosto no Brasil, no sétimo filme da franquia o brinquedo faz parte da linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Essa nova versão conta com diversas atualizações, entre elas, o brinquedo agora consegue se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos. (Será que teremos o Chucky matando com o drone? Ou o Chucky matando com um carro da Tesla?)

Continua após a publicidade..

“Ele é capaz de usar qualquer coisa que estiver ao seu alcance para aterrorizar e matar você”, afirma o produtor Seth Grahame-Smith.

Continua após a publicidade..

Assim como no primeiro filme da franquia, o boneco aparece quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a sua natureza sombria.

“Brinquedo Assassino” tem o elenco formando por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”). Também conta com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), roteiro de Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”) e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror “It: A Coisa”. O ator Mark Hamill (“Star Wars”) será o responsável por dar voz ao boneco mais do gênero.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico”, afirmou o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na saga “Star Wars”, o ator também dublou o Coringa na série animada do Batman, em 1993.

https://www.youtube.com/watch?v=UtSBnfYN5aQ&feature=youtu.be

Veja também:

Crítica sobre o filme “Cemitério Maldito”

Crítica sobre a série “Assédio”

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema