CCXP Worlds: Chip Kidd, Kelly Sue Deconick e Matt Fraction tem participações confirmadas

Foto: Divulgação

Esta semana a CCXP confirmou mais três nomes para a edição virtual do festival, que irá acontecer entre os dias 04 e 06 de dezembro. Chip Kidd, Kelly Sue Deconick e Matt Fraction, que participam pela primeira vez e estarão em painéis e entrevistas, que serão divulgados em breve.

Designer gráfico, escritor, palestrante e diretor de arte, Chip Kidd é conhecido por suas inovadoras capas de livros e histórias em quadrinhos, como a clássica capa do ‘Jurassic Park’, de Michael Crichton, que depois foi inspiração para o pôster do filme de sucesso dirigido por Steven Spielberg, e da grafic novel “O Cavaleiro das Trevas 2”. Nesta edição, Kidd participa de um painel com Bruno Porto, designer, doutorando na área de quadrinhos e curador das 10ª e 12ª Bienais de Design Gráfico. 

Conhecida por sucessos como a mudança de identidade de Carol Danvers que adotou o codinome ‘Capitã Marvel’ e o western mitológico indicado ao prêmio Eisner “Pretty Deadly”, Kelly Sue DeConnick também é um dos nomes confirmados. Atualmente, a artista escreve “Aquaman” para DC, em parceria com o desenhista brasileiro Robson Rocha, bem como desenvolve programas para a Legendary TV – com seu marido e parceiro criativo, Matt Fraction – através de sua produtora “Milkfed Criminal Masterminds”. 

Matt Fraction, que também faz sua estreia no festival, é um roteirista multipremiado por suas obras. Por ‘Hawkeye’, foi vencedor do Prêmio Will Eisner, de 2014, na categoria de Melhor Edição Individual. Já com ‘Sex Criminals, série que figurou na lista de best-sellers do New York Times, ele também levou o Will Eisner e o Harvey Award, em 2014, além de a história ter sido eleita a melhor série de quadrinhos de 2013 pela revista TIME.

A edição online já está com os seus ingressos à venda no site oficial

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Sony Pictures anuncia versão nacional de 'Perfeitos Desconhecidos'

Esta semana a Sony Pictures anunciou que irá produzir a versão nacional do longa italiano “Perfeitos Desconhecidos”, que já ganhou adaptações em outros países, como França, Espanha e Alemanha. A versão nacional será 100% financiada pela própria Sony, sem contar com a política de recursos audiovisuais, com a produção da […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook