Angelina Jolie completa 44 anos

SaraFreitas

Hoje é o aniversário de uma das mulheres mais poderosas, inspiradoras e talentosas do mundo, nossa querida Angelina Jolie. A atriz percorreu um grande caminho e deixou sua marca em nossas mentes e em Hollywood, e para comemorar os 44 anos da atriz, cineasta e ativista humanitária, vamos nos relembrar dos melhores filmes feitos por ela.

Lara Croft: Tomb Raider

Um dos filmes que marcaram a carreira de Angelina, e não só dela, e sim de milhares de meninas (incluindo eu) que cresceram assistindo e tendo ela como inspiração, numa geração onde tinha diversos filmes de ação com protagonistas masculinos, veio Angelina para assumir como referência feminina, e empoderamento já que sua personagem é inteligente, forte e não tem medo de abraçar novas aventuras e derrotar homens que tentam destruir o mundo.

Garota, Interrrompida

Filme que faturou um Oscar a Angelina Jolie como melhor atriaz coadjuvante pela sua extraórdinaria atuação em 1999, que conta a história de Susanna Kaysen(interpretada por Winona Ryder) que após der diagnosticada como transtorno boderline ela começa a viver em um sanatório com várias meninas sedutoras e transtornadas, até quando e Lisa Rowe (personagem de Angelina) decide organiza uma fuga com todas a outras jovens do grupo.

Invensível

Muitos não sabem, mas Invensível,protagonizado por Jack O´Connel, foi dirigido por Angelina Jolie e ganhou três Oscars. O filme retrata a história de Lois Zamperini, atleta olímpico, que após sofrer um acidente de avião no meio da Segunda Guerra Mundial é capturado e torturado por japoneses.

A Troca

Com mais uma performance excepcional de Angelina Jolie que a levou à uma indicação ao Oscar como melhor atriz. Este filme foi dirigido por Clint Eastwood, e conta a história verídica dos assassinatos chamados como “Galinheiro de Wineville” que ocorreu em Los Angeles em 1928. E retrata a história de uma mulher que acredita ter reencontrado seu filho desaparecido e confronta as autoridades da cidade, que a difamam como doente mental e mãe incapaz.

O Colecionador de Ossos

Mais um dos famosos de Angelina Jolie. Contracenando com Denzel Washington e Queen Latifah, Angelina interpreta uma policial de Nova York que persegue um serial killer cujo cartão de visita é um pequeno pedaço de osso extraído de cada uma de suas vítimas, e incapaz de encontrar o assassino, Amelia apela para o tetraplégico especialista em criminologia forense, Lincoln Rhyme, para ajudar.

Gia – Fama e Destruição

Produção de 1998, Angelina interpreta um papel que marcou sua carreira para sempre. Fazendo o papel de Gia Carangi, uma modelo que após fazer muito sucesso com grandes marcas da moda, morre após contrair AIDS numa época onde não havia tratamento.

Nossa estrela não só deixou uma marca no mundo do cinema, como deixou e continua deixando sua marca, viajando o mundo todo, ajudando o planeta, e como embaixadora na UNHCR desde 2001, e ajudando à inúmeros refugiados.

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Urias recebe prêmio alemão de Melhor Direção de Arte por 'Diaba'

Olha ela toda poderosa! É assim que pode ser dito a Urias, que desbancou artistas como Dua Lipa e The Chemical Brothers e conquistou o prêmio de Melhor Direção de Arte no Berlin Music Video Awards (BMVA) com o clipe de “Diaba”. Em suas redes sociais, o diretor do vídeo […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook