“Socorro, Virei Uma Garota” mostra um desejo diferente para ser a pessoa mais popular da escola

Fernando Machado

O que você faria para ser a pessoa mais popular da escola? Este é o desejo de Júlio (Victor Lamoglia), um garoto tímido e que não tem muitas amizades. Um belo dia, uma estrela cadente passa e Júlio realiza o pedido, porém, o que não contava é que fosse se transformar na Júlia, sua versão feminina.

Júlia é uma influenciadora digital e viverá dilemas de um garoto em um corpo de garoto. Em novo trailer divulgado esta semana, Júlia não consegue levar adiante o seu relacionamento com Douglas (Lipy Adler), deixando o boy todo tristinho. Quem nunca, né?

“Socorro, Virei Uma Garota” tem a direção de Leandro Neri, que faz a sua estreia nos cinemas, roteiro de Paulo Cursino com supervisão artística de Roberto Santucci e Leo Bahia, Manu Gavassi, Lua Blanco, Nelson Freitas, Kayky Brito, Vannessa Gerbelli e Bruno Gissoni no elenco.

O longa chegará aos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte Salvador e Recife no dia 22 de agosto.

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Uma das grandes promessas do samba, Ana Clara é a nossa Aposta da Semana

Depois de uma pausa, a coluna Aposta da Semana está de volta com uma entrevista especial com a sambista Ana Clara. Vamos ver um pouco da história dela? Conhecida como uma das grandes revelações do samba, Ana Clara iniciou sua carreira musical aos 14 anos. Mas foi em 2013 que […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook