Entrevista – Guga Nandes fala sobre ‘Presentinho’, sua nova música que encerra o projeto ‘Pra Não Desgrudar’

Fernando Machado

Na última sexta (21) o Guga Nandes lançou a faixa “Presentinho”, que encerra o projeto “Pra Não Desgrudar”, que conta até com um DVD.

Com isso, o cantor carioca falou com OA sobre como surgiu a ideia da música, que por incrível que pareça, nasceu entre o fim e o início de um relacionamento. Além disso, Guga também nos falou qual o balanço que faz do projeto e seus projetos futuros.

OA – Como está sendo o seu período de isolamento?

Guda – “Assim, eu gosto muito de sair pra praia, pra correr, fazer as minhas atividades físicas de manhã cedo. Gosto muito de explorar, fazer essas coisas assim. Eu tenho sentido bastante falta disso, porque eu gosto muito de fazer isso, então era meio que uma rotina, algo que me deixava mais leva, que me fazia o meu dia ser diferente. Mas eu tem aproveitado esse isolamento para compor as coisas, colocar os pensamentos no lugar. Sempre pensando de forma positiva.”

OA – Você está lançando agora a “Presentinho”, que fala de um amor que deu certo. Como surgiu a ideia da música?

Guga – “Então, essa música um feita em um momento conturbado. Eu tinha acabado de um relacionamento e conheci uma outra pessoa e acabei me envolvendo com ela. A palavra presente na minha cabeça, quando essa palavra veio na minha cabeça e ela explodiu na minha cabeça e eu comecei a colocar para fora tudo o que eu estava sentindo, tudo o que estava vivendo naquele momento. Foi muito especial a música, que eu tenho um carinho muito grande por ela e acho que o público vai se identificar também.”

OA – A música também marca o encerramento do projeto “Pra Não Desgrudar”. Ela foi pensada sempre para fechar o projeto ou acabou acontecendo por acaso?

Guga – “Na verdade acabou acontecendo. É um projeto que a gente tem muita felicidade de ter feito, de ter produzido. Foi muito especial. Foi muito marcante. Foi muito muito legal. “Presentinho” veio pra selar isso, porque transmitiu versão que veio de uma decisão unânime tanto do meu escritório, quanto da gravadora e das rádios. Eles acreditam bastante nessa canção. Fico muito feliz por isso, por ser uma canção minha também, pra selar meu lado compositor.”

OA – Todas as quatro músicas do EP estão relacionadas as histórias de casais, e que por incrível que pareça, pode ser relacionada ao momento que estamos passando de isolamento. Muitos casais estão se conhecendo em apps e redes sociais e outros enfrentando um momento conturbado mais por conta do momento. Isso também foi pensado ou acabou sendo por acaso?

Guga – “O projeto “Pra Não Desgrudar” foi incrível e tive de experiência muito, muito, muito fantástico, de ter o Lelei e o Bruno [produtores do projeto], tanto o Júlio Laureiro também, que fez a parte audiovisual. Ter essas pessoas estão fantásticas comigo foi muito, muito bom. Foi uma experiência incrível, fantástica. E eu só tiro coisas boas desse projeto. Foi uma descoberta e tanto como artista também como compositor, principalmente, porque tem canções minhas nesse projeto. Músicas que eu não imaginava gravar. Imagina na voz de outros artistas, de outros cantores, mas eu acabei cantando essas canções. Então, foi uma descoberta para mim também e fico muito feliz com isso.”

OA – O que podemos esperar futuramente?

Guga – “Juntamente com meu escritório temos pensado em coisas legais, que estão para acontecer. A galera pode esperar muitas coisas boas inclusive para essa música ainda “Presentinho”. E com certeza vem muito mais coisas legais ainda esse ano.”

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Netflix divulga trailer de 'Enola Holmes'

Nesta terça (25) a Netflix divulgou o trailer de “Enola Holmes”. Para quem não a conhece, ela é irmã do Sherlok Homes e no filme será interpretada pela Milly Bobby Brown e o famoso detetive pelo Henry Cavil. A história gira em torno do desaparecimento da mãe de Enola e […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook