“Black Is King”: Beyoncé lança álbum visual e clipe da faixa “Already”

Nesta sexta-feira (31) Beyoncé estreou o aguardado “Black Is King”, o álbum visual com músicas de “The Gift”, lançado no ano passado para a trilha sonora do filme ” O Rei Leão”. O projeto é escrito e dirigido pela cantora.

Em comunicado à imprensa, a Disney e a Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé, o projeto irá reimaginar as lições do “Rei Leão” para os “jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”.

“Black Is King” irá homenagear “as viagens das famílias negras ao longo do tempo” em uma história “sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e identidade própria. Seus ancestrais o ajudam a guiá-lo para seu destino, por meio dos ensinamentos de seu pai e apoio de seu amor de infância, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar sua casa e trono” – conforme conta a sinopse.

O álbum ainda conta com as paticipações de Childish Gambino (Donald Glover), Kendrick Lamar, Pharrell, Jay-Z e Blue Ivy Carter (filha de Beyoncé), entre outros.

O álbum visual está disponível no Disney+, que ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Um dos clipes desse projeto já está liberado no YouTube. Vamos conferir?

https://www.youtube.com/watch?v=agCgvFTJeRs

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Luísa Sonza usa referências do K-Pop em clipe de 'Toma', com Mc Zaac

Nesta sexta (31) a Luísa Sonza e o Mc Zaac lançam o clipe de “Toma”, a mais nova música de trabalho dos cantores. No vídeo, é possível ver bastante coreografias e referências ao K-pop, conforme disse a Sonza na coletiva a imprensa sobre o lançamento do single. A gravação foi […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook