Luísa Sonza mistura o pop dos anos 2000 em ‘Toma’, com parceria do Mc Zaac

Foi lançado na madrugada desta sexta (31) “Toma”, a mais nova música da Luísa Sonza em parceria com o Mc Zaac.

A faixa tem uma faixa que trás uma identidade mais pop da Sonsa misturado com o pop dos anos 2000, segundo a própria cantora na coletiva de imprensa realizada nesta quinta (30) sobre o lançamento.

“Toma” foi composta pela Luísa e pelo Zaac em um acampamento criativo em que ambos ficaram por três dias. Junto com ela, também foram feitas mais 14 músicas para a cantora pop, dentre as quais se destaca a “Braba”.

Ambos estão com expectativas em relação a música, cujo o clipe sairá logo mais às 11h. Porém, já podemos adiantar que terá coreografia e referência ao universo do K-POP. Até desafio no Tik Tok irá vir por aí.

Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento.” – diz Luísa.

Esse é o primeiro feat a ser lançado entre Luísa Sonza e Mc Zaac. Ambos já até chegaram a gravar uma música, conforme falaram na coletiva, porém, optaram por não lançar por acharem que não era o momento.

Foto: Kendy Higashi

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

“Black Is King”: Beyoncé lança álbum visual e clipe da faixa “Already”

Nesta sexta-feira (31) Beyoncé estreou o aguardado “Black Is King”, o álbum visual com músicas de “The Gift”, lançado no ano passado para a trilha sonora do filme ” O Rei Leão”. O projeto é escrito e dirigido pela cantora. Em comunicado à imprensa, a Disney e a Parkwood Entertainment, empresa […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook