Foto: Ernna Cost

Nossa musa brasileira Pabllo Vittar acaba de lançar hoje o seu mais novo EP “111” nas plataformas digitais. Para quem está curioso, o título trás uma referência a data de aniversário da artista: 1 de novembro (conhecido também como amanhã).

Pabllo no ensaio de lançamento de seu novo álbum. Foto: Ernna Cost

Em seu primeiro momento, o álbum será divido em duas partes, a primeira lançada hoje com foco em músicas alto astral e a segunda que será somente no ano que vem e que possivelmente deverá ser o oposto. Alguns feats já estão sendo especulados, como com a Ivete Sangalo e até mesmo a Thalia (já imaginou a Pabllo à lá Marimar ou Maria do Bairro? Queremos muito isso).

Anteriormente, a cantora já havia lançado duas faixas do álbum, a “Flash Pose” em parceria com a Charli XCX e “Parabéns” em parceria com o Márcio Vitor do Psirico, ambas as músicas ganharam clipes bem dançantes para arrasar nas festinhas. O EP conta com a produção musical da Brabo Music.

Foto: Ernna Cost

Lembrando que para comemorar o lançamento de “111”, a artista realizará o seu próprio halloween hoje em São Paulo, isso sem falar dos “Vittalovers” espalhados pelo mundo que também se juntarão para comemorar o niver da Pabllo e o lançamento do seu mais novo projeto musical, como nas cidades de Lisboa (Portugal), Boston (Estados Unidos) e São Francisco (Estados Unidos).

Pabllo também prepara uma nova turnê  e com tudo novo! Quem pode, pode, né? Até porque, ela foi recentemente apostada pela revista Time como uma das líderes da nova geração, se apresentou na Parada LGBTI+ de Nova York e está confirmada como uma das atrações do LollaPalloza no ano que vem.

Treta Anitta x Ludmilla

Durante a coletiva realizada ontem, a cantora foi questionada sobre a treta envolvendo a Anitta e a Ludmilla, que respondeu não defendendo a nenhum lado a não ser o da música: “Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir”.

Agora vamos curtir “111”?

Chega mais nas redes sociais!
error