Música

Primeira mulher a se apresentar no Tomorrowland Brasil, DJ Samhara assina com a Som Livre

Foto: André Rola
Continua após a publicidade..

Sucesso no cenário eletrônico e uma das poucas mulheres em alta no seguimento eletrônico, a DJ Samhara assinou semana passada o com a Som Livre, no selo Austro Music.

Continua após a publicidade..

Com 10 anos de carreira, a DJ se encontrou com o gênero quando foi a sua primeira festa rave, aos 14 anos e ainda escondida da mãe, mas só foi depois dos 18 anos que começou a tocar. Ainda no início, ela contou que se estranhou com o universo eletrônico, mas depois de acostumou. “Como não existiam muitas mulheres tocando eu mesma achava estranho, mas meus amigos sempre me incentivaram e me apoiaram, a primeira vez que toquei era só uma brincadeira, porém nunca mais parei, e hoje essa é a verdade mais sincera da minha vida. Onde me conecto comigo e com o mundo através da música”.

Continua após a publicidade..

Samhara também falou das suas expectativas na Som Livre e sua carreira. “A expectativa é alta porque estamos no melhor momento da música eletrônica no país e no mundo. É a hora ideal de fazer um trabalho muito significante com o time da Som Livre, que são pessoas que eu confio e sei que vão somar muito na minha vida”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Mais marcante foi ser a única mulher brasileira a tocar no Main Stage do Tomorrowland Brasil. Aquilo não só impactou a minha vida como me deu ainda mais forças para continuar. Logo após os anos como DJ conquistei minha maturidade musical e pude trazer a MPB para a música eletrônica em parceira com a banda Lagum e o KVSH. Posso dizer que meu grande prêmio disso tudo são as pessoas que gostam de mim e da minha música, coisas que nenhum dinheiro do mundo conseguiria comprar” – disse cantora também falando do single “Eu Não Valho Nada”, que tem de 20 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Advertisement
Advertisement

More in:Música