Cultura

Rider lançará coleção inspirada em manifestações culturais

Na próxima quinta (16), a Rider irá lançar a nova coleção Commuter Reflex, inspirada em manifestações culturais, como as icônicas batalhas de MCs.

A campanha buscará mudar o olhar do escapismo urbano para a atividade noturna real da cidade, de pessoas reais que dão vida à ela. A Batalha de Aldeia (BDA), canal de sucesso que atribui espaço a artistas promissores do rap e hip hop, protagoniza um vídeo exclusivo que acompanha o fundador Bob e os MC´s Kant e Lili  em um rolê noturno pelas ruas de Barueri até a Praça dos Estudantes, onde se deu o início da competição de rimas. A partir de suas visões individuais, eles contam sobre o movimento e suas trajetórias.

Para celebrar a cultura de rua, a Rider esteve presente na Live da BDA que aconteceu no último dia 13 no Twitch, com a presença de Bob 13, fundador do canal e o duelo entre MC Kant e a MC Lili (Cacho Cachiados). “É incrível ver a evolução da cena freestyle e tudo que as batalhas plantaram para hoje termos essa aproximação com grandes marcas. Estou muito feliz pois a Rider abraçou a Batalha da Aldeia para sua nova coleção, pensando no reflexo que a BDA tem sobre uma geração e ligar isso com seu novo produto traz uma analogia muito íntima, que faz a gente pensar em tudo que já passamos para estarmos aqui”, diz Bob.

O universo urbano noturno é traduzido nos modelos RIDER R NEXT SLIDE COMMUTER REFLEX e RIDER RX PAPETE PRO COMMUTER REFLEX. A coleção apresenta quatro diferentes cores, mesclando cores mais sóbrias com cores vibrantes e o efeito refletivo.

Foto: Divulgação

More in:Cultura