‘Malhação – Sonhos’ é cotada para ser reprisada após ‘Viva a Diferença’

Fernando Machado
Duca (Arthur Aguiar) e Karina (Isabella Santoni). Foto: Estevam Avellar/Globo

De acordo com informações do Jornal Extra, “Malhação – Sonhos” é a mais cotada para substituir “Viva a Diferença”, que chega ao fim em janeiro de 2021.

A decisão do que entrará no ar após a temporada que está em reprise ainda não foi confirmada, já que a próxima, que terá o nome de “Transformação”, teve a sua produção suspensa e o seu lançamento adiado para 2022 por conta da pandemia.

Exibida entre 2014 e 2015, a temporada “Sonhos” tinha como ambiente a Academia de Artes Marciais de Gael na Escola de Artes Ribalta e a história girava em torno de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú), no qual tem uma confusão quando Karina (Isabella Santoni), irmã de Bianca, também acaba se apaixonando pelo rapaz. No elenco ainda tem Rafael Vitti, Jeniffer Nascimento, Felipe Simas e Eriberto Leão.

A autoria é de Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores de “Totalmente Demais” e “Bom Sucesso”.

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Ariana Grande anuncia novo álbum para este mês ainda

No início da tarde desta quarta (14) a Ariana Grande anunciou em seu Twitter que irá lançar um novo álbum, e este mês ainda! Ainda não há informações sobre a data de lançamento e nem de qual será o conceito. i can’t wait to give u my album this month […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook