‘La Casa de Papel’: Netflix confirma que quinta temporada da série será a última

Em comunicado a imprensa nesta sexta (31), a Netflix confirmou que a quinta temporada de “La Casa de Papel” será a última da série.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.” – disse o criador e produtor executivo Álex Pina.

A próxima temporada terá 10 episódios e a sua produção terá início no próxima segunda (03). As filmagens irão acontecer na Dinamarca, Portugal e Espanha.

Além disso, haverá mais dois atores que se juntarão ao elenco: Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado, ambos que já participaram de “Sense 8”.

“La Casa de Papel” conta a história de um grupo formado pelo Professor (Álvaro Morte) que praticam assaltos impossíveis, sendo último a Casa da Moeda da Espanha. A produção começou em 2017 como uma minissérie na Antena 3, canal de TV espanhol. No ano seguinte, entrou no catálogo da Netflix. Com o sucesso no catálogo, o streaming acabou dando continuidade.

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

Halsey lança EP com participações de BTS, Marshmello e Alanis Morissette; confira 'Collabs'

Nesta sexta (31) a Halsey lançou o EP “Collabs”, somente com faixas que a cantora fez com participações. Entre as faixas presentes estão “Dominic’s Interlude” (com Dominic Fike), “SUGA’s Interlude” (com BTS e SUGA), “Alanis’ Interlude” (com Alanis Morissette), “Be Kind” (com Marshmello) e “Without Me” (com Juice Wrld). Sendo […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook