Netflix anuncia versão digital do ‘Tudum Festival’, com apresentação da Maísa

Fernando Machado
Maísa será a apresentadora do Tudum Festival. Foto: Vanessa Bumbeers/Divulgação

Nesta quinta (15) a Netflix anunciou a versão virtual do “Tudum Festival”, cuja versão física aconteceu em janeiro deste ano e reuniu 50 mil pessoas para uma experiência com os atores da produção do streaming.

No primeiro momento, serão distribuídos 100 mil exemplares impressos com entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres. Para pegar, basta se inscrever no site a partir da 00h do dia 16 de outubro. No dia 26, os usuários poderão pegar a versão virtual.

Já entre os dias 03 e 05 de novembro, acontecerá de fato a versão virtual, com as presenças de Joel Courtney (o Lee de A Barraca do Beijo”), a Ashley Park e o Lucas Bravo (a Mindy e o Gabriel de “Emily em Paris, a Ana Valeria Becerril e o Yankel Stevan (a Sofía e o Raúl de Control Z“), a Bruna Mascarenhas, o Mc Jottapê e o Christian Malheiros (a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia”), o youtuber Felipe Castanhari e o cantor Emicida. A transmissão será no canal do YouTube do streaming.

Chega mais nas redes sociais!
Next Post

'Tenet' tem data de estreia confirmada pela Warner para este mês

Nesta quinta (15) a Warner anunciou a data de estreia de “Tenet” nos cinemas brasileiros, após diversos adiamentos por conta da pandemia do coronavírus. O longa chegará no dia 29 de outubro, nas cidades em que as salas já estiverem sido reabertas. O filme conta a história de uma organização […]
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Compartilhe com o mundo!

Facebook