Foto: Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

Hoje estreia no Multishow a sétima temporada do “Vai Que Cola”, que contará com novos personagens no elenco e até uma externa internacional!

Isso mesmo, pela primeira vez em desde o início em 2013, a série contou com gravações realizadas fora do estúdio, mas precisamente em Miami, nos Estados Unidos. Isso acontece por causa do Reginel (Luís Lobianco) que ganha um prêmio no aniversário dos Supermercados Flórida e convida a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para irem juntos.

Lá, todos acabam passando um perrengue porque só ganharam a passagem de avião, e com isso, resolvem se hospedar no hotel da prima da Dona Jô, a Dona Rosa (Grace Gianoukas), porém, acabam vendo que o hotel não é lá como imaginavam.

“Eu não conhecia a cidade, fiquei surpresa com as praias limpas e maravilhosas. Não tinha lixo na rua, fiquei encantada com o lugar e com as pessoas. Foi interessante ver como há “Terezinhas” em Miami, enxergar essa diversidade. A Dona Jô ficou muito feliz tentando falar inglês e espanhol, foi uma loucura só. Nessa temporada, ela está curtindo mais. Ela sempre tem compromissos com a família, afinal ela é quem alimenta todos ali, mas está passeando mais, está mais leve.” – disse a Catarina Adballa sobre gravar em Miami.

A temporada ainda contará com quatro novos personagens:

Angel (Paulo Gustavo): Angel é irmã de Valdomiro, uma perua que finge ser rica e mora em Miami há anos. Ela vive de bicos, principalmente na área de turismo, e faz de tudo para conseguir o seu Green Card.

Dona Rosa (Grace Gianoukas): Ela é prima e melhor amiga de Dona Jô, além de ser madrinha de Jéssica. Dona Rosa também é dona do South Beach Hotel, onde a turma se hospeda em Miami, e quer sempre agradar a todos.

Emily (Rhaisa Batista): Seu nome verdadeiro é Emília. É camareira do hotel e aspirante a atriz, e flerta constantemente com Máicol.

Célio (Paulinho Serra): Célio é um brasileiro que mora em Miami há alguns anos. Frequenta o hotel para manter viva sua alma brasileira e acaba criando laços de amizade com Rosa e Alejandro. Com a chegada de Dona Jô, Célio se descobre apaixonado e faz tudo para conquistar o coração da matriarca da trupe.

Alejandro (Pedroca Monteiro): O argentino é o concierge no South Beach Hotel. Gay enrustido, ele se apaixona por Ferdinando. Porém, os dois vivem brigando, porque se tornam rivais no hotel.

Não se esqueçam: “Vai Que Cola” vai ao ar de segunda a sexta sempre as 22h30

Chega mais nas redes sociais!
error