Música

Hayley Williams, do Paramore, desativa suas redes sociais por decisão própria

Nesta sexta (08) a Hayley Williams desativou as suas redes sociais por decisão própria, conforme a cantora do Paramore disse em comunicado.

No texto, a cantora disse que levou um ano para tomar essa decisão e que não julga as pessoas pelas redes sociais. Além disse, Hayley espera que a sua decisão encoraja pessoas que querem fazer a mesma decisão.

Confira abaixo o post.

Eu estive na internet e, mais especificamente, nas redes sociais, desde os meus 15 anos. Talvez até mais nova. Começou com os blogs… e depois Myspace. E aí o Paramore se tornou algo, e minhas redes sociais não eram mais para o meu uso pessoal e sim parte do trabalho. Tem sido uma parte útil e especialmente bonita do meu trabalho. Eu anseio por conexão, e a internet é uma ótima ferramenta para isso, quando não está nos separando.

Agora sei, com certeza, que o desejo de me afastar das minhas contas pessoais (sim, até meu finsta) é baseado em nada mais do que meu interesse em estabelecer um limite entre a vida pública e privada… E de querer passar mais tempo olhando para cima e para fora, em vez de para baixo.”

More in:Música