Música

Lançamentos da semana tem Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Haikaiss, Jonas Esticado e muito mais!

Jesy Nelson feat. Nicki Minaj

Quase um ano após se desligar do Little Mix, Jesy Nelson lança hoje (8) o seu primeiro single solo. A faixa se chama “Boyz” e traz a colaboração de Nicki Minaj. É corajoso, é honesto e sou eu por inteiro”, disse Jesy sobre à música, em entrevista ao site da Glamour UK.

Justin Bieber

O canadense Justin Bieber liberou hoje (8) a versão estendida do álbum “Justice”, com três faixas inéditas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey” – nome da esposa do cantor. O disco foi lançado originalmente em março e chegou ao topo dos mais vendidos em diversos países.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima liberou, nesta quinta (7), o primeiro volume do “Buteco in Boston”. O EP traz quatro canções inéditas e uma regravação. Registrado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro e diante de mais de 15 mil pessoas, o CD/DVD “Buteco in Boston” é um lançamento da Sony Music e Balada Music e deve reunir o total de 20 faixas, entre regravações e inéditas.

Zé Neto & Cristiano

Após o sucesso absoluto do EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, Zé Neto & Cristiano apresentam o álbum completo do trabalho audiovisual. O projeto é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, sendo as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”.

Haikass

Após atingir um marco inédito e entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™ com a faixa “King Kong” como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical, o Haikaiss apresenta nesta sexta-feira (08) seu mais novo single “48 Horas”. Fruto de uma parceria inédita com MC Davi, a track é uma é um lovesong caliente e traz elementos do rap e do funk ao contar a história de um casal apaixonado com uma conexão surreal entre quatro paredes. A música tem previsto ainda um clipe gravado com a participação dos artistas, com estimativa de lançamento ainda para este ano.

Jonas Esticado

Sempre emplacando um hit atrás do outro, o cantor Jonas Esticado apresenta nesta sexta-feira (08/10) a nova música de trabalho, “Vacilão”. Com participação especial de Tierry, a faixa inédita é um dos carros-chefes do EP “Paredão no Talo (Deluxe)”, que chega às plataformas digitais na mesma data pela Som Livre. Além de “Vacilão”, que chega ainda com um videoclipe no canal do artista no YouTube, completam o projeto as já conhecidas do público “Paredão no Talo”, “Quebra Galho”, “Notificação Tentadora” e “Faísca”. A faixa-foco cantada por Jonas e Tierry fala sobre uma mulher que está linda e toda arrumada esperando um cara sem consideração, o famoso “vacilão”.

Gabi Martins

“Joga o Laço” é mais uma amostra do primeiro EP de Gabi Martins. A canção, lançada nesta quinta-feira (7), traz a colaboração do fenômeno João Gomes. “Joga o Laço” traz composição da cantora com o namorado Tierry e retrata a paixão e encantamento das mulheres por um vaqueiro.

Bianca e Lia Clark

Nesta sexta-feira (8), Bianca, em parceria com Lia Clark, lança “SURRA”, com videoclipe recheado de coreografias e uma enxurrada de beleza. Repleto de representatividade, o registro traz performances sensuais e com um ballet incrível, escolhido pela própria Bianca e composto apenas por bailarinos trans e gays.

Tília

A cantora Tília lança nesta sexta-feira o seu mais novo single de trabalho, intitulado “Sabe”. A faixa que é a terceira e penúltima música do projeto “Fragmentada”, iniciado em agosto, carrega a assinatura da própria artista na composição e traz seu lado mais romântico e bastante pop. Para acompanhar o lançamento, um lyric vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estará disponível no canal do Youtube da artista.

Viegas e Maneva

“Posso Ser” é o nome do novo single de Viegas, lançado nesta quinta-feira (7). A música, uma colaboração com o grupo Maneva, é o segundo lançamento do projeto musical “Conexão”, que tem estreia prevista para 2022, traz inspirações no reggae e pop.

Kevin O Chris

Depois do sucesso de “Ela Ta Movimentando”, em parceria com a mexicana Dulce María, Kevin O Chris se prepara para lançar sua nova música de trabalho intitulada “Baila Pra Mim”. A faixa que chega nesta sexta-feira (08) e é uma colaboração com DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino.

MABBI

“Querendo Mais” é a nova aposta de MABBI, em uma batida que mistura o pop com o funk e promete virar chiclete. Inspirado em clipes como das cantoras Katy Perry, em “This Is How We Do”, Pabllo Vittar, Beyoncé e Nicki Minaj, MABBI traz seu novo single em uma superprodução, com um mood candy color, gravado em um parque aquático, no Rio de Janeiro – uma produção LordBull. “A estética do clipe tá muito linda, com tudo que eu gosto: festa, cores, boas energias. A capa é uma inspiração no filme ‘Beleza Americana’, que também fala sobre libertação pessoal, beleza e autoconhecimento. Espero que eu consiga trazer todos esses sentimentos bons para cada um de vocês com esse meu novo single!”, comenta MABBI.

Lauren Jauregui

Måneskin

More in:Música