Música

Lançamentos de sexta tem Tony Bennett & Lady Gaga, Alok, Jonas Brothers, Pedro Sampaio e muito mais!

Chegou mais uma sexta (17) e com ela diversos lançamentos musicais. Confira abaixo a lista!

Tony Bennett & Lady Gaga

“Love for Sale” dá nome ao mais novo projeto de Tony Bennett & Lady Gaga, um álbum conjunto que tem previsão de estreia para 1 de outubro. Além da faixa-título, a dupla já lançou “I Get a Kick Out of You”, que também está no disco.

Jonas Brothers

Após apresentar a canção durante a “Remember This Tour”, o Jonas Brothers liberou hoje (17) “Who’s in Your Head” nas plataformas digitais.

Pedro Sampaio

O novo single de Pedro Sampaio, “Galopa”, chegou hoje, dia 16 de setembro em todas às plataformas digitais e ganha um super videoclipe nesta sexta-feira, 17, ao meio-dia. Este é o primeiro single do primeiro álbum do artista, que ainda não tem data de lançamento. Pedro Sampaio assina a produção da faixa ao lado de Rafinha RSQ, seu frequente parceiro, também creditado em “Atenção” e “Fala Mal de Mim”.

Bhaskar, Alok e Tom Enzy

Bhaskar, Alok e Tom Enzy lançam nesta sexta (17) a track “Born To Kill” pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. A faixa dos irmãos Bhaskar e Alok em colaboração com o também DJ e produtor português aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia.

Tássia Reis, Urias e Preta Ary

Pronta para entrar em uma nova era, muito mais conectada com o universo pop, Tássia Reis apresenta ‘Shonda D+’ em parceria com Urias e Preta Ary. O projeto, que chega com videoclipe, reflete sobre sagacidade e faz referência a Shonda Rhimes, responsável por brilhantemente criar, produzir e roteirizar séries como Grey´s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder.

Zé Felipe

E tem hit novo do Zé Felipe na área para animar o fim de semana! “Revoada no Colchão” é o nome do single que o artista apresenta nesta sexta-feira (17), em parceria com Marcynho Sensação. A música também ganha videoclipe, gravado em Guararema-SP, contando com a participação dos dois artistas. Vale lembrar que “Revoada no Colchão” fará parte do próximo EP de Zé Felipe que, além do hit “Senta Danada”, trará outras quatro faixas inéditas. O projeto tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Caetano Veloso

Com versos densos e uma reflexão sobre a tecnologia e internet, Caetano Veloso lança “Anjos Tronchos”, nesta quinta-feira. Este é o seu primeiro single, lançado pela Sony Music e que fará parte do seu álbum de inéditas, previsto para os próximos meses.

Kehlani

Alok, Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques

Vitão

Gaby Amarantos e Potiguara Bordo

Péricles

O artista lançou a primeira parte do EP “Céu Lilás” com quatro faixas inéditas, com destaque para ‘Te Dei Meu Mundo’ que ganhou um videoclipe.

Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock

O quarteto se reúne para lançar o single “GGWP”, uma produção do Papatinho e que conta com um clipe em que cada um homenageia um jogo famoso. Em “GGWP”, Kant representa o Counter Strike; Qualy versa sobre o League of Legends; MHRAP traz um pouco das vivências com Free Fire; e Felícia Rock canta sobre Valorant.

Raí Saia Rodada

Com nove canções inéditas no repertório, o novo álbum chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente“.

Alicia Alves e Dany Bala

Misturando as sonoridades do forró eletrônico com o piseiro, ”Chamego” é um hit para “gastar o pé” de tanto dançar. Com uma batida bem acentuada que permite a coreografia, a base começa já apresentando um sax envolvente.

Linearwave

Conhecido por ser um dos principais nomes na cena de lo-fi no país, o produtor paulistano Linearwave se une ao selo Olga Music para o lançamento de seu novo EP “IV”. Composto por 4 faixas que exploram diferentes moods, o projeto tem como objetivo a divulgação e ampliação do estilo no território nacional.

Lucas Frota

A música fala de sensações que a maioria das pessoas já sentiram, transmitindo a importância de não perder a fé, porque não importa a situação, as mudanças virão e não devemos ter medo delas, pois trazem ensinamentos importantes.

More in:Música