CulturaProdutora OATeatro

Resenha: “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate

O encanto e a magia da Fantástica Fábrica de Chocolate chegou ao Teatro Renault e podem ser conferidos, de modo presencial e seguro!

(Divulgação)

“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, uma produção totalmente brasileira iniciada antes da pandemia, assinada pelo Atelier de Cultura, com o avanço da vacinação e a reabertura dos estabelecimentos culturais, finalmente pôde entrar em cartaz, para a alegria dos fãs do filme, de 1971 e que ganhou um remake em 2005, com Johnny Depp.

Na versão dos palcos, o famoso Willy Wonka é vivido por Cleto Baccic, que conduz a mágica história, enquanto vive a mesma. O elenco ainda é composto por Rodrigo Miallaret, no papel de um carismático Vovô Joe, e Sara Sarres, como a Sra. Bucket. Outros nomes, como Sandro Conte, Gui Leal e Vânia Canto também compõem o musical.

O elenco infantil fica por conta de Felipe Costa, Davi Martins e Leonardo Freire como Charlie, de forma alternada, Isidoro GubnitskyRodrigo Spinosa e Vinícius Spada no papel de Augustus, Lanna Moutinho, Lorena Castro e Nina Medeiros como Violet, Anna Luiza Cuba, Isabella Daneluz e Luisa Bresser como Veruca; Agyei Augusto, Sam Sabbá são Mike, juntamente com Pedro Sousa, que inicialmente viveria Charlie, porém em função de seu crescimento, representá-lo se tornou inviável.

O espectador pode aguardar um show de efeitos especiais, bem como grandes coreografias e todo o talento de um elenco de peso, a maioria já conhecida pelos apaixonados por musicais, mas que estão apresentando facetas quase inéditas nesta grande produção.

O espetáculo começou a ser montado e iria estrear antes da pandemia do novo coronavírus, porém, no contexto atual, a nova realidade foi inserida em alguns momentos do espetáculo, de maneira bem divertida e consciente.

(João Caldas)

A produção marca a reabertura do Teatro Renault, que já recebeu grandes espetáculos, como O Rei Leão e O Fantasma da Ópera.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ou pelo site, mas atenção: a procura está intensa, portanto, organize-se com antecedência!

O espectador deve apresentar o comprovante de vacinação, não esquecendo o uso obrigatório da máscara, para a segurança de todos!

Prepare-se para conhecer os Oompa Loompas pessoalmente nesta produção, que está caprichada e simboliza o retorno dos espetáculos teatrais para a cidade de São Paulo!

Serviço:

Onde: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – República – SP
Quando: Sexta às 20h30, Sábados às 15h30 e 20h30 e Domingos às 14h30 e 19h30.
Venda: bilheteria do Teatro Renault ou pelo site: https://ticketsforfun.byinti.com/#/event/x0784pezmOjJp9D4sUaB

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Cultura