Famosos

Dilma Rousseff responde Ciro Gomes após fala sobre conspiração de impeachment: ‘nisso, não se difere em nada de Bolsonaro’

Na tarde desta quarta (13), Dilma Rousseff se manifestou sobre as acusações feitas pelo Ciro Gomes de que Lula teria conspirado pelo seu impeachment em 2016.

Tudo começou quando o ex-governador do Ceará deu declarações em uma entrevista de que Lula teria feito contato com o famoso “centrão” para que Dilma saísse da presidência e o ex-presidente formasse aliança para futuras eleições. “Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje? Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro” – disse Ciro.

Com isso, a ex-presidente fez um desabafo no seu Twitter comparando o ex-marido da Patrícia Pilar com Jair Bolsonaro no caso de distorcer os fatos para obter likes e espaço na mídia. Dilma também ressaltou que a visão de Ciro é misógina e que lamenta ter dado a ele a sua amizade.

More in:Famosos