Famosos

Letícia Almeida assume que mentiu sobre carona a Juliano Laham por medo de ataques

Em desabafo no Instagram nesta sexta (08), Letícia Almeida assumiu que mentiu sobre o fato de não ter dado carona a Juliano Laham no último sábado (02).

No desabafo, a atriz disse que apenas deu carona a um amigo e que não falou a verdade por medo de ataques. Além disso, Letícia deixou claro que não rolou nada com o seu colega de trabalho em “Gênesis”.

“Quem me acompanha por aqui deve ter visto meu nome atrelado ao episódio “carona”. Gostaria de deixar claro que não houve nada entre mim e o Juliano, portanto nenhum desrespeito, traição ou algo do gênero. Vale ressaltar que em nota, o próprio Juliano afirma que o relacionamento dele acabou antes desse episódio. Mas independente disso, foi uma CARONA, apenas uma CARONA para um amigo. A questão agora é, por que eu menti? Por que eu disse que a carona não existiu? Por defesa! Sim, agi de maneira precipitada e irracional, com MEDO de ATAQUES! Medo esse, diga-se de passagem, completamente compreensível, vide o quanto estou sendo exposta e julgada. Mas sei que isso passará! A mim só cabe seguir em frente e agradecer o apoio e carinho de vocês” – disse Letícia.

A assessoria de imprensa do Juliano também se pronunciou sobre o assunto ao perfil “Caso Família” no Instagram negando a história e também assumindo que o ator pegou carona com a Letícia.

“A Casnovo Assessoria de Imprensa e Imagem informa: o ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são apenas amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião da carona, Juliano Laham já estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo.”

More in:Famosos