Famosos

Luiz Bacci critica Mc Hariel durante ‘Cidade Alerta’; funkeiro responde

Durante o “Cidade Alerta” desta terça (18), o Luiz Bacci criticou ao vivo o Mc Hariel, após um desentendimento em que os dois tiveram em uma conversa privada em uma rede social.

O apresentador começa falando que nem sabia quem era, pois para ele “Hariel” é nome de marca de sabão. Em seguida, Bacci continua dizendo que o funkeiro tem que ter consciência de que a vida não é feita de pessoas que ficam “babando seu ovo” que falou isso diretamente a ele.

O jornalista também se comparou com o Mc, falando o que o funkeiro tem de seguidores no Instagram (cerca de 4,5 milhões), ele tem de visualizações no stories e que não é investigado por associação com tráfico de drogas. Para quem não sabe, Hariel foi um dos investigados em uma operação feita pela polícia de São Paulo para investigar sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Bacci encerra falando que Hariel tem que melhorar como ser humano.

Já em seu Instagram, Mc Hariel respondeu que está triste com momento por conta da morte do Mc Kevin no último domingo (16) e que a investigação no qual foi citada pela jornalista já foi arquivada.

O funkeiro ainda diz que teve um desentendimento com o Bacci e que quase o xingou durante a conversa.

More in:Famosos