Famosos

Pétala Barreiros e Marcos Araújo realizam DNA de Lucas; irmã da influencer se diz intimidada por seguranças de empresário

Na manhã desta terça (21) a Pétala Barreiros e o Marcos Araújo foram a uma clínica realizar o exame de DNA do Lucas, filho mais novo da influencer, para o processo de reconhecimento de paternidade solicitado pelo dono da Audiomix.

No local também estava a Yanka, irmã de Pétala, que registrou a chegada e viu a Lívia Andrade, namorada do Marcos, do lado de fora da clínica com os seguranças do empresário. Yanka também disse que se sentiu intimidada pelos quatro seguranças armados que estavam acompanhando Marcos e disse que no outro DNA, o de Lorenzo, primeiro filho da influenciadora, também foi a mesma atitude.

“Bem a sua cara, né? Marcos, você é mt previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses.. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala” – disse Yanka.

Logo depois, Yanka também contou que Marcos não quis conhecer o Lucas.

More in:Famosos