Famosos

Zé Felipe diz que a ‘culpa é da CBF’ por Jade Picon e Neymar terem ficado

Na manhã desta terça (07) Zé Felipe se pronunciou sobre o fato de Jade Picon, sua ex-cunhada, e Neymar terem ficado no último domingo (05), na festa pós-jogo que rolou na casa da Rafaela, irmã do jogador.

O cantor sertanejo disse que a culpa disso tudo é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por ter derrubado a data dele por conta da suspensão do jogo Brasil e Argentina, fazendo assim com que fosse para o evento. “Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento” – disse Zé Felipe.

Como começou

Tudo começou quando foi divulgada a notícia de que a influenciadora digital e o jogador teriam ficado numa festa da irmã do Neymar, que aconteceu na noite do último domingo (05) após o jogo Brasil e Argentina, que foi interrompido pela Anvisa.

O fato deixou o filho do Leonardo irritado, que acidentalmente postou em seus stories no Instagram uma conversa que teve com a sua ex-namorada, dizendo que agora sabe com quem ela ficou e de que serviu para alimentar o ego dela. Ainda nesse mesmo print, João deixou vazar o número da Jade Picon, que realmente é o número dela, já que os usuários do Twitter ficaram fazendo Pix para a influenciadora. Logo depois, João também deixou de seguir o Neymar na rede social.

Em seguida, João ainda saiu curtindo posts no Twitter relacionados aos seu outro relacionamento, com a Larissa Manoela.

Um deles chamou bastante atenção, dizendo que “o home [João Guilherme] traçou a Larissa Manoela”. O ator ainda chegou a responder a publicação com uma abreviação de “tá ligado”, mas logo depois apagou a resposta e desfez a curtida.

More in:Famosos