Realities

A Fazenda 13: MC Gui e Liziane discutem por causa de ordenação da vaca

Nesta segunda (20), MC Gui e Liziane discutiram enquanto se organizavam para realizar uma atividade semanal designada a eles.

Tudo começou após a modelo alertar o funkeiro que o sinal sonoro avisando sobre a atividade já havia tocado duas vezes. Acontece que todos os participantes sofrem uma punição caso o sinal toque uma terceira vez, e tratou de se apressar para alertar o colega, solicitando que ele iniciasse a tarefa antes que a produção emitisse um novo sinal.

Quando chegou ao quarto onde MC Gui dormia, Liziane viu que o participante já estava acordado. Ele afirmou que tinha ouvido os sinais sonoros, mas achou que não era o que alertava sobre a atividade das vacas, e sim o som de alguma punição atribuída à participante.

Tem que acordar, cara”, alertou Liziane. “Ah, Lizi, porr*, mano. Eu vi você subindo aí tocou um sinal falando num sei o que de punição, eu fui e chamei você. E não vejo problema nisso”, disse MC Gui. “Mas eu escutei o da vaca”, rebateu a peoa.

Pouco tempo depois, enquanto já realizavam a atividade, os dois voltaram a discutir. Acontece que após Liziane alertar MC Gui sobre os sinais sonoros, ela correu para o espaço rural e não deu ouvidos quando o cantor a chamou. O funkeiro não gostou de ser ignorado pela influenciadora e a chamou de desaforada, ignorante e arrogante.

“Você é muito desaforada, mano”, disse MC Gui. “Eu sou desaforada? Eu escuto você falar as coisas e fico quieta e eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus, né”, rebateu Liziane. “Beleza, faz suas coisas aí, bonitona. Nem responder você consegue responder os outros, sua ignorante”, disparou o cantor. “O seu problema é que você quer falar a hora que você quer, mas você não quer escutar”, disse a influenciadora.

A discussão entre os dois continuou e Liziane afirmou que tem escutado o peão falar a semana toda sobre como a atividade deve ser feita na fazenda e que hoje decidiu tentar realizar a tarefa sozinha e, por isso, não respondeu quando MC Gui a chamou. “Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui, pelo contrário. Até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada”, disse Liziane. “Eu tô há sei lá quantos dias só escutando você falar e eu fico quieta, eu só falo ‘Tá bom Gui, tá bom Gui’. Deixa eu fazer. Eu posso errar, eu acertar, deixa eu tentar”, continuou a influenciadora.

More in:Realities