Realities

‘Power Couple’: Geórgia e Thiago, Márcia Fellipe e Rod Bala e Bibi e Pimpolho estão na DR

Na noite desta quarta (13) aconteceu a primeira votação da temporada do “Power Couple Brasil”, no qual estão Geórgia e Thiago, Márcia Fellipe e Rod Bala e Bibi e Pimpolho.

O primeiro casal a ir pra chamada DR, no qual fica mais próximo da eliminação, foi Bibi e Pimpolho, por terem desistido da Prova dos Casais, em que cada casal tinha a missão de formar a palavra ‘Felicidade’ em menos tempo pulando de em cada plataforma (com ajuda do cipó). Caso alguém caísse, encostasse no chão ou deixasse a letra cair teria a pontuação zerada e deveria recomeçar.

Na dinâmica, os vencedores acabaram sendo Dynho e Mc Mirella, em que se tornaram o Casal Power da semana, e Li Martins e JP foram o segundo casal a irem para DR por conta de serem o último no ranking geral.

Ao final da votação, Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago ficaram empatados com três votos cada e ficou a cargo do Casal Power decidir quem fosse pra DR, que acabou sendo a Geórgia e Thiago. Dynho e MC Mirella ainda tiveram o poder de trocar um casal que tava na DR, que acabou sendo Li Martins e JP por Márcia e Rod Bala.

Lembrando que nessa semana não haverá eliminação, porém os participantes ainda não sabem.

More in:Realities