Realities

‘The Masked Singer’: Alexandre Borges é desmascarado

Nesta terça (14), após uma semana de hiato devido ao futebol, foi ao ar mais uma edição do “The Masked Singer Brasil”, em que mais um participante foi desmascarado: o Alexandre Borges, que era a Onça-Pintada.

O primeiro embate foi entre a Gata Espelhada, que cantou “Eu Não Vou”, e a Arara, que cantou “Loca” e levou a melhor. Já o segundo foi entre a Onça-Pintada, que cantou “O Vira”, e o Astronauta, que cantou “Coisinha do Pai” e ganhou. O terceiro foi entre a Girassol e o Monstro, que cantou “I Believe I Can Fly” e também levou a melhor. O penúltimo embate da noite nesta fase foi entre o Jacaré, que cantou “Fera Ferida”, e a Unicórnio, que cantou “Single Ladies” em ritmo de samba e ganhou na votação da plateia.

Logo após, os jurados elegeram o Monstro o melhor da noite e salvaram a Gata Espelhada e o Jacaré, deixando a Onça-Pintada e a Girassol para o embate final.

Ao som de “Last Dance”, a Girassol foi salva pelos jurados e a Onça-Pintada eliminada e consequentemente desmascarada, que era o Alexandre Borges.

More in:Realities