Televisão

‘De Férias Com o Ex – Celebs’: Confira novidades e spoilers do 1º episódio, que começa com confusão

Atenção, essa matéria contem spoilers

Na próxima quinta (08) estreia a nova temporada do “De Férias Com o Ex – Celebs”, com novidades na dinâmica, no formato de exibição e com um seu elenco que vem promete confusão a cada semana. Antes de ver esta matéria, você pode conferir aqui quem são cada integrante do reality.

A prova disso está no primeiro episódio, com confusão envolvendo Gabily, Caíque e Marina Gregory. À primeira vista, a funkeira e o também cantor se estranham, pelo fato deles já terem namorado e serem recém-separados, já que o programa foi gravado em fevereiro e eles chegam a contar que passaram o fim de ano juntos. Isso ainda gera mais um climão quando, logo na chegada, o Caíque acaba beijando a Ingrid Ohara.

Ao desenrolar do episódio, Rico Melquiades conta a influenciadora que o seu novo crush é ex da Gabily, fazendo com que tivesse uma estremecida entre o provável casal, já que o comediante pediu para que Ingrid não criasse expectativa em cima do Caíque. A funkeira não se importou de Rico ter contado, mas a Ingrid disse que se importa com o sentimento da Gabily. Isso fica ainda mais visível quando Caíque e Ingrid são chamados pelo “Tablet do Terror” para ficar à sós, no qual não rola nada por conta de magoar a cantora. Nesse encontro, Caíque chega a falar que que seu relacionamento com a Gabily começou e terminou de forma dramática, sem dar mais detalhes, e que não acha legal a cantora ficar atrapalhando.

Após o date, Gabily fala que tem um carinho pelo seu ex que está no reality e que não está totalmente superada por ele. Isso faz com que mais tarde a Marina fique irritada com a funkeira durante uma brincadeira feita pelos seus colegas de confinamento, da Gabily beijar o seu ex. A vencedora do “The Circle Brasil” diz estar sem paciência para a paixão da funkeira pelo Caíque e começam a discutir. Depois de algumas horas, as duas se acertam.

Na coletiva de imprensa feita na manhã de hoje, Gabily contou que a sua relação com o Caíque foi madura, em o que aconteceu entre os dois foi difícil, mas hoje superaram isso e estão até realizando trabalho juntos. No momento, o cantor ficou quieto e, ao final da fala, concordou com a sua ex.

Sobre a sua confusão com a Marina, a Gabily também contou que já se resolveram e hoje até se conversam no WhatsApp.

Apesar da desavença, a vencedora do reality da Netflix que sonha em ser comissária de bordo contou que é uma pessoa tímida e que não tem paciência para conhecer gente nova.

Conversa traz visibilidade a pessoas trans

Outro ponto que é destacado é a conversa entre Pedro Ortega e Tarso Brent, no qual ao saber que o ator é trans, pergunta se tem pênis ou vagina. Brent acaba respondendo que seu corpo é de como nasceu. Com isso, Matheus acaba alertando o Ortega que faz uma pergunta dessas a uma pessoa trans é constrangedor.

Também na coletiva, Tarso conta que foi uma conversa espontânea e que levou sem problemas, por questão de ser uma curiosidade e que a sua participação no formato levará uma conscientização ao meio LGBT, de como pessoas trans lidam com cada situações. A cena inclusive foi elogiada pelo Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Shows da temporada

Nesta temporada do “De Férias com o Ex” terão shows do Dilsinho, logo no primeiro episódio, o DJ Pedro Sampaio e o rapper Xamã.

Mais exibição do reality

Além do inédito toda quinta, às 21h30, esta temporada irá ganhar uma exibição de domingo a quarta, no qual é o mesmo episódio divido por quatro partes de 30 minutos e com um conteúdo inédito que não foi ao ar na exibição original. O anúncio dessa exibição, durante a coletiva, deixou os participantes surpresos, no qual teve gente que alegou que isso não estava previsto. Além disso, ainda haverá uma live no Instagram com um dos participantes após a transmissão na TV, apresentado pelo Lipe Ribeiro.

Novidade: Bangalô Tsunami

Entre a novidade desta temporada está o Bangalô Tsunami, no qual os participantes são chamados para tomar decisões tensas na casa. No primeiro episódio, Rico, Ingrid e Day escolheram qual a próxima ex que vai entrar.

Gravações durante a pandemia exigiu cuidados

As gravações aconteceram no início desse ano em Ilhabela, litoral de São Paulo. Por estar na pandemia, a produção tomou cuidados, como criar uma bolha entre o elenco e a equipe técnica, além dos dois realizarem testes de Covid-19 a cada cinco dias.

Fila de ex-participantes para voltarem

Na apresentação a imprensa, Bettina Hanna, diretora geral do reality, contou que toda temporada há sempre ex-participantes que querem retornar ao reality, e que por conta disso, sempre avalia para ver se encaixa ao perfil dos novos. Nesta temporada, voltam Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada), Pedro Ortega (segunda temporada) e Nakagima (primeira temporada do Celebs e volta como ex da Lary).

Nakagima, ex de Lary Bottino, é o primeiro ex a chegar nessa temporada

Logo após chegaram, o “Tablet do Terror” toca e o Pedro Ortega é chamado, no qual acaba fazendo a recepção de Lary Botino e Maju Mazzalli, ex-participantes da quarta e segunda temporada do reality, respectivamente.

Novamente o tablet toca e um ou uma ex dos três está para chegar, que acaba sendo o Nakagima, que participou da temporada anterior do “De Férias Com o Ex – Celebs”. O surfista, logo de cara, acaba indo em um date com a Maju, no qual não passa de uns beijinhos.

Nakagima contou que sentiu um frio na barriga no momento, uma vez que diferente de sua primeira participação, agora ele volta como ex e não como integrante do elenco principal.

Elenco completo

Nesta temporada, além dos ex-participantes já citados, também estarão Caíque Gama, Day Camargo (da dupla Day & Lara), Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant. Confira mais sobre cada um deles.

More in:Televisão