Televisão

“Wandavision” deverá ganhar spin-off focado em Agatha Harkness, diz site

“Wandavision” ganhará um spin-off focado na personagem Agatha Harkness, de Kathryn Hahn retornando ao papel, de acordo com a Variety nesta quinta-feira (07). Ainda não oficializada pela pela Marvel e Disney+, a produção é descrita como uma comédia de humor ácido.

A publicação afirma ainda que o principal roteirista de “Wandavision”Jac Schaeffer, estaria envolvido na produção assinando os postos de roteirista e produtor executivo do projeto.

A bruxa Agatha Harkness é uma das personagens principais da série Marvel, sendo também uma das mais queridas pelo público. Harkness foi a responsável por parte das desventuras vividas por Wanda (Elizabeth Olsen) depois da heroína prender uma cidadezinha em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas. 

Com nove episódios, “Wandavision” foi um enorme sucesso de audiência do Disney+ deste ano, tendo sido indicada em diversos prêmios. No fim da minissérie, Wanda se transforma na Feiticeira Escarlate e aprisiona a bruxa em uma espécie de lavagem cerebral mágica em Westview.

More in:Televisão