
De acordo com informações do “The Hollywood Reporter” no último domingo (27), a Warner confirmou, em comunicado oficial feito pelo presidente do estúdio Toby Emmerich, que a saga da heroína irá ganhar um terceiro filme, no qual encerrará a história.
“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica” – disse Toby.
Lembrando que atualmente o segundo filme de “Mulher-Maravilha” está em cartaz nos cinemas brasileiros, desde 17 de dezembro, e semana passada foi lançado nos Estados Unidos nos cinemas e no HBO Max, o streaming da Warner.
Inclusive, o filme já foi assistido no streaming por mais da metade dos assinantes da plataforma e nas bilheterias norte-americana arrecadou cerca de 85 milhões de dólares.
No Brasil, o longa já arrecadou cerca de 8 milhões de reais em seu primeiro fim de semana. A informação é do Portal Exibidor.
Confira aqui a crítica do filme.