BBB

Grupo Globo está negociações para reprisar as primeiras edições do BBB no Viva

Foto: Jaq Joner/Globo

Uma novidade para quem é fã do BBB: de acordo com informações da Patrícia Kogut em sua coluna no Jornal O Globo, o Grupo Globo está em negociações com a Endemol para reprisar a primeira e a segunda edição do reality no Canal Viva.

Na matéria, é dito que as negociações estão próximas de serem finalizadas e que a ideia, case dê certo, é que outras temporadas também sejam reprisadas. O BBB 1 foi ao ar entre janeiro e abril de 2002, apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth e que consagrou o Kléber Bambam como vencedor, após uma passagem marcante pela casa junto com a Maria Eugênia, sua boneca feita de lata. O BBB 2 também foi ao ar naquele ano, entre maio e julho, e teve o cowboy Rodrigo Leonel como vencedor.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A expectativa acontece em torno com a 21ª edição do “Big Brother Brasil”, que irá estrear no dia 25 de janeiro. Até o momento, o Léo Dias tem divulgado alguns dos nomes que poderão estar no grupo camarote, que são o Fiuk, as influencers Camila de Lucas e Flávia Pavanelli e mais recentemente o cantor Jão.

Alguns nomes especulados como os dos cantores Gustavo Mioto e PK e a atriz Carol Macedo já divulgaram que não irão participar do reality.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:BBB