
Nesta sexta (26), a Warner confirmou que a nova versão de “Liga da Jusiça” será lançada no Brasil no mês que vem pelo VOD (sistema de alugar o filme).
A produção estará disponível no Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr a partir do dia 18 de março, mesma data que também estreará nos Estados Unidos pelo HBO Max (que chegará por aqui em junho deste ano). O preço por aqui ainda não foi divulgado.
A versão “Snyder Cut” trará uma nova visão ao filme lançado originalmente em 2017. Foram feitas novas edições e novas gravações para esta versão, como a inclusão do Coringa do Jared Leto. O filme terá quatro horas de duração (inicialmente, “Liga da Justiça” estava previsto para ser lançado como uma minissérie de quatro capítulos de uma hora de duração cada, mas o Snyder acabou voltando atrás).
Confira o trailer lançado recentemente.