Televisão

‘No Limite’: Confira a data de estreia e detalhes sobre a volta do reality

Nesta quarta (03) foi divulgado qual é a previsão de estreia de “No Limite”, assim como a duração, as cotas de patrocínio e o local onde será gravado.

De acordo com informações da Revista Meio & Mensagem, a Globo está programando a estreia do reality para 11 de maio, uma terça-feira. O dia é diferente das exibições das outras quatro temporadas, que era aos domingos depois do “Fantástico” e em 2009 ganhou uma exibição extra as quintas após “A Grande Família”, além de boletins após o “Jornal da Globo”.

Ao todo, 18 participantes estarão no programa. Lembrando que o elenco será formado por ex-BBBs, em que ainda não foram escolhidos. Estão previstos para ir ao ar 11 episódios e as gravações ocorrerão no Ceará, assim como as demais temporadas. A praia ainda não foi divulgada.

Em relação ao patrocínio, as cotas já estão a venda entre 5 a 7 milhões de reais. Há ainda o Top inicial de cinco segundos, cujo o preço é entre 10 a 13 milhões.

Sobre a apresentação, as especulações são de que Marcos Mion assuma o posto que já foi de Zeca Camargo, atualmente na Band.

“No Limite” foi o primeiro reality show da TV Brasileira e estreou em 2000 aos domingos, como uma forma de recuperar a audiência da faixa após o “Fantástico”, já que o “Sai de Baixo” já vinha em queda. Nele, os participantes se dividiam em tribos e ficavam isolados em uma floresta, no qual tinham que passar por provas de resistências.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A primeira temporada foi um sucesso, chegando a quase 60 pontos de audiência. Logo após a tericeira, em 2001, a Globo enfrentou problemas em relação aos direitos do reality, pois foi acusado de ter plagiado o “Survivor”, que é dos mesmos moldes e que emissora não acabou comprando o formato.

Em 2009, já com os direitos negociados, a Globo realizou a quarta edição da produção, para competir com a primeira temporada de “A Fazenda”. Diferente dos primeiros anos, neste ano o reality ia ao ar as quintas e domingos, além de boletins diários após o “Jornal da Globo”. A audiência não foi a esperada e na maioria dos episódios perdia para o reality da Record TV.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão