
Em entrevista ao Pânico na tarde desta quarta (03), o Nego Di contou que poderá ter que pagar uma multa por rompimento de contrato com a Globo.
O comediante disse que não está nem ligando pra isso, pois afirmou que está “chutando o balde” por conta do tratamento em que a emissora deu a Karol Conká, no qual afirmou que “passou pano” e que por isso teve que procurar outros veículos para se defender.
“Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho. Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo. O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”
– disse o humorista.Advertisement[smart_post_show id="61047"]