Após a confirmação de Fiuk como o primeiro finalista do BBB 21, foi iniciada a votação para o último paredão da temporada, que será disputado entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette.
Os três foram para berlinda após perderam a prova de resistência, em que o cantor acabou sendo o vencedor. Eles tinham que ficar pendurado em batons gigantes enquanto ventiladores e jatos de água serão lançados para atrapalha-los. O vencedor, além da vaga na final, também ganhou 24 mil reais e uma viagem para Nova York com acompanhante.
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
A primeira a desistir foi a Camilla de Lucas, com apenas 1h14 de prova. Em seguida, foi a Juliette, com 6h. O último foi o Gilberto, que não conseguiu aguentar mais após 10h58.
O resultado será no próximo domingo (02).
Advertisement
Advertisement








