Famosos

Astrid Fontenelle deixa ‘recebido’ de Juliette na praça; apresentadora se explica

Continua após a publicidade..

A Astrid Fontenelle causou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24). A jornalista recebeu um presente enviado por Juliette Freire, e não teve cerimônias na hora de descartar o kit do EP de estreia da paraibana.

Continua após a publicidade..

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, disse a apresentadora.

Continua após a publicidade..

Astrid avisou aos cactos (fãs da Juliette) o local que iria descartar o presente, para quem quisesse buscar. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, explicou Astrid.

A apresentadora do “Saia Justa” explicou o motivo da atitude, alegando que já tem muitos objetivos da vencedora do BBB 21 e que era melhor compartilhar com os cactos, que são os fãs da Juliette: “Tem gente que não tem humor para entender. Não é nem humor, é sensibilidade na verdade. Eu ganhei, há um tempão, uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música. Tem um amplificador das Americanas, que o Gabriel pegou pra ele; veio um chinelo, que peguei pra mim; veio maquiagem da Avon, que peguei pra mim. Aí tinha uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escritas. Eu achei que, como já tenho muita coisa, ganho muita coisa, desta vez eu poderia dividir com os fãs esse tipo de presente. Fiz uma graça, um carinho pros fãs. Só isso”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos