
Na manhã desta sexta (11), Larissa e Gustavo entraram na Casa de Vidro, dessa vez instalada na academia da casa.
Com isso, a influenciadora digital e o bacharel em direito contaram algumas informações externas sobre a reputação deles enquanto estão confinados.
A primeira informação foi dita pela Larissa, pedindo para que os brothers parassem de ficar cantando. Vinícius também concorda.
“O programa tá bom, tá maneiro, bom de assistir, mas gente, pelo amor de Deus, quando alguém sair não cantem, aqui não é um retiro espiritual. […] Arthur você falou aqui na grama que nada tava acontecendo, então bora agir, bora se movimentar” – disse Larissa.
Em seguida, Gustavo contou sobre a eliminação de Rodrigo, de que o público queria vê-lo no reality, mas acabou se perdendo
Gustavo: “Ele [Rodrigo] recebeu menos da metade dos votos, o público queria ele aqui, mas teve falas infelizes, falou merda”.
Larissa: “Se perdeu pela boca”
Pedro: “Mas ele se perdeu por jogar demais.”
Gustavo: “Você tá num jogo, tem que jogar.”
Em seguida, Larissa contou para os brothers tomarem cuidado com os gestos que fazem, pois teve um que foi interpretado como racismo. O caso que a influenciadora digital contou foi da Laís e Eslovênia, que foram acusadas por internautas por racismo.
Larissa também contou a Natália que ela deve se controlar mais.
A influenciadora digital também contou ao Arthur Aguiar sobre o fato da Maíra Cardi ter reclamado que ele comeu pão e de que a sua imagem está bem fora da casa.
Ainda na roda das informações, Gustavo e Larissa contaram que o SBT postou em suas redes sociais parabenizando quando Tiago Abravanel foi líder. O ator ficou surpreso.
Larissa contou para os brother jogarem mais e não ficarem parados.
Eles também falaram para Brunna Gonçalves aparecer mais no programa.