
Nesta sexta (25), o ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do Na Telinha.
De acordo com o site, José, que também era advogado, teve seu corpo encontrado próximo a sua carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e levado para o IML para que seja realizado o o exame de papiloscopia para a identificação a partir das digitais de mãos e pés.
Segundo uma fonte para o site, o corpo estava há aproximadamente quatro dias sem vida, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Até o momento, nenhum familiar do ator foi encontrado para realizar o procedimento do funeral. Caso ninguém apareça, será enterrado como indigente.
Carreira
José Carlos Sanches tinha 67 anos e foi considerado um galã de novelas da Globo nos anos 80, em que realizou “Água Viva”, “Ti Ti Ti” (1985), “Que Rei Sou Eu?”, “Por Amor” e “Amor com Amor se Paga”, atualmente reprisada no Canal Viva. Seu último trabalho na TV foi na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, exibida em 2010.