Famosos

José Carlos Sanches: Familiar e Sindicato dos Artistas do RJ ajudam no sepultamento e evitam ator ser enterro como indigente

No final da tarde deste sábado (26), foi realizado o sepultamento do ator José Carlos Sanches, que foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana ontem (25). De acordo com fontes, o corpo do ator estava em estado putrefação, já que deveria estar sem vida há aproximadamente quatro dias antes.

Porém, de acordo com o Portal Em OFF, o encerro só pode acontecer graças a uma mobilização da família e do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro), que ofereceu para pagar as devidas burocracias e entrou em contato com os familiares. Caso contrário, o ator e advogado seria sepultado como indigente.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Quando soube do fato através de um de nossos diretores, o Carlos Vereza, imediatamente me dispus a ajudarmos nosso colega e associado a ter um sepultamento digno. Era o mínimo que deveríamos fazer por um artista que sempre esteve atuante em prol da nossa classe” – disse Hugo Gross, presidente do SATED-RJ, ao Portal Em OFF.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos