Música

Maraisa diz que pensou em parar a carreira após a morte de Marília Mendonça

Em entrevista ao “The Noite”, que irá ao ar nesta quarta (09), Maraisa, da dupla Maiara & Maraísa, contou que pensou em dar uma pausa na carreira após a morte de Marília Mendonça.

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem f azer nada”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
– disse a cantora sertaneja.

Maiara também relembrou da relação que tinha com a sua amiga, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente aéreo: “Marília era nossa melhor amiga, eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea. Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia”.

A entrevista completa irá ao ar a 00h30.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Música