
Na madrugada desta segunda (21), Laís e Douglas conversaram sobre o contragolpe da sister que acabou jogando o ator no paredão.
A médica contou que poderia ter puxado Paulo André, porém, isso não seria coerente com o seu jogo. O ator concordou e a emparedada garantiu que, se ela e Douglas voltarem do paredão, estará mais aberta com ele.
Laís: “Nessas últimas semanas eu me senti muito mais aberta e à vontade com você. Tenho certeza que vamos levar essa amizade lá pra fora. Eu sei que você entende e sabe separar a situação.”
Douglas: “Tá tranquilo. É lógico que não tô confortável com a situação de ir ao Paredão. Ninguém quer ir, né? É pelo o que a situação promove, pelo perigo eminente de sair. Mas é isso, o jogo tá afunilando.”
Laís ainda se justificou falando não gostaria de ter puxado o Acerola de “Cidade dos Homens” porque já foi em outros Paredões: “É chato ir toda a semana” – disse ela, que também contou que não teria puxado Arthur Aguar semanas atrás quando ele estava indo para a berlinda com frequência.
Após, Laís e Douglas concordam que é necessário saber separar essas situações do pessoal.
Laís: “Muita gente tem dificuldade nisso. O Gustavo teve dificuldade disso também.”
Douglas: “Por incrível que pareça, os conselhos que ele me deu sobre o game me alertaram que isso aqui é um jogo. As coisas vão acontecer, você vai votar nas pessoas, as pessoas vão votar em você e tá tudo bem. Se a pessoa não entender, isso parte dela.”
A médica ressaltou que não é do tipo que briga e que até pediu desculpas para o público por conta de sua discussão com o marido de Maíra Cardi: “Eu queria até ter pedido pro Arthur, mas eu não tô tendo abertura de chegar nele pra falar. Enfim, foi o que falei de saber separar. Eu respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um.”