Famosos

Givaldo, ex-morador de rua, tem conta banida no Instagram; confira o possível motivo

No último sábado (17), Givaldo Alves, conhecido por ser o até então morador de rua envolvido numa polêmica após ser agredido por um personal trainer por ter transado com a esposa dele, teve a sua conta banida no Instagram.

O “mendigo do amor” (apelidado por si próprio) fez o próprio anuncio do banimento em seu perfil do TikTok e ainda disse o seguinte: “Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”.

@givaldoalves_brasil Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia… Força Fé e coragem… a todos que torcem por mim, meu muito obrigado, vocês são 1000000.. # vambora #teammendigo
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
#mendigo #givaldoalves #givaldo #gratidao ♬ Cabelin na Reguá – Junin BIG

Até o momento, o Instagram não divulgou o motivo da conta, que tinha 477 mil seguidores, ter sido excluída.

Segundo o R7, os fãs do ex-morador de rua especulam que o perfil tinha sido derrubado após a treta do agora influenciador digital com a Deolane Bezerra.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos