
Em uma entrevista ao Jornal O Globo, a jogadora de vôlei Key Alves, que atua no time do Osasco, contou que fatura mais como seu trabalho de modelo no OnlyFans do que no esporte.
“Tenho uma equipe [que cuida das redes sociais] e nos falamos em um grupo no WhatsApp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o OnlyFans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas. Eu ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês”
A jovem de 21 anos ainda contou que apesar de faturar mais no site de conteúdo adulto, não irá deixar o vôlei: “Eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente. Eu estou começando ainda na carreira no vôlei. Entro para o meu terceiro ano como profissional. Tenho mais uns 20 anos pela frente. E líbero tem também uma vida mais longa” – pontuou.