Famosos

Whinderson se pronuncia após despejo e divulga lista de dívidas

Whindersson Nunes

Na última quarta (20), Whindersson se pronunciou após a notícia de que seria despejado de um imóvel comercial após não pagamento dos alugueis.

O humorista diz que nunca pisou neste imóvel e fez uma lista de dívidas, do qual desconhece de todas.

Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim; detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca coloquei os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias, nos mesmos horários – disparou ele.

O que aconteceu

Parece que Whindersson deu uma de Seu Madruga! De acordo com a Fábia Oliveira, do site Em Off, o humoridta não pagou os alugueis referentes e recebeu uma ordem de despejo pela justiça de São Paulo.

Com isso, Whindersson tem 15 dias pra acertar a dívida e sair do imóvel, localizado no bairro de Pinheiros. O ambiente tem duas salas comerciais.

A publicação ainda diz que o ex-marido da Luísa Sonza também não realizou nenhuma benfeitoria nos imóveis, o que também estava combinado na assinatura do contrato.

Agora, Whindersson terá que desembolsar o valor dos aluguéis com multas e encargos aplicados, dando o valor de 14 mil reais, somando com as custas do processo.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Famosos