O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, supreendeu ao dizer durante entrevista para a RedeTV!, que desistiu de seu tratamento contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2011.
Aos 64 anos, o ex-atleta contou em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que a decisão de interromper as sessões de quimioterapia partiu dele próprio. “Parei esse ano, eu mesmo decidi parar”, afirmou.
Em suma, o irmão do Tadeu Schmidt alega ter recebido alta médica anos atrás, mas havia continuado com o tratamento por recomendação dos profissionais responsáveis por seu quadro clínico. “Morria de medo de morrer. Fechar o olho e não acordar mais, para mim era um terror. E graças ao tumor, perdi esse medo”.
Ainda no bate-papo, ele também comentou que pretende se dedicar à família. Pai de dois filhos com Maria Cristina, sua esposa, ele espera destinar o tempo livre com seus entes queridos. “Não quero ser melhor o palestrante ou o melhor jogador. Quero ser um marido e um pai melhor”, contou.








