Nesta sexta (04), o Grupo Arco-Íris, ONG que defende causas LGBTQIA+, entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a Cássia Kis, por conta das falas homofóbicas ditas durante uma live com a Leda Nagle. A informação foi confirmada pela ONG nas redes sociais.
Na ação, o Grupo argumentou que o pensamento da Cidália em “Travessia” é “claramente carrega teor discriminatório e preconceituoso aos casais homoafetivos e a comunidade LGBTQIA+ ao questionar a validade da sua existência”.
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
A ONG pede indenização de 250 mil reais, no qual o dinheiro será investido “para fins de promoção de políticas e programas direcionados ao enfrentamento da discriminação e LGBTfobia no contexto artístico”.
Advertisement
Advertisement








